PROXXIMA - Post
5 séries para você maratonar no Paramount Plus

5 séries para você maratonar no Paramount Plus

Publicado em 18/03/2022

Nada como relaxar com aquela série maravilhosa que a gente ama após horas de trabalho ou estudos, né?! Vem comigo que hoje eu trouxe cinco dicas de séries excelentes para você curtir no Paramount Plus.

Todo Mundo Odeia o Chris (2005)



Descrição: A série narra os episódios de um adolescente negro do Brooklyn durante a década de 80 que frequenta uma escola onde a maioria dos alunos são brancos. Assista! É incrível e super divertida!

Sabrina, a Bruxinha Adolescente (1996)



Descrição: Sabrina é uma bruxinha sapeca e que com seus poderes vive se metendo em confusão. Você vai rir e se divertir com as historinhas desta menininha encantadora e seu gato maluquinho em busca de amigos e amigas para curtir a adolescência. Bora rir!

CSI: NY (2004)



Descrição: Uma série baseada em detetives e em cada episódio tem um caso diferente. Possui também um teor dramático diferenciado dos outros CSIs, ao contar a história de seu líder, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001. #CSINovaYork

Deadwood (2004)



Descrição: O desiludido e amargo ex-xerife, Wild Bill Hickok, e Seth Bullock, um homem na esperança de encontrar um novo início para sua vida, se encontram em lados opostos politicamente, e vários altos e baixos irão entrelaçar suas vidas na Deadwood de 1876. Suspense no ar!

The Good Wife (2009)



Descrição: Após a prisão do marido, Alicia precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos. Ela consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner, um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos. Demais!

E então, partiu maratonar os clássicos? Com Proxxima e Paramount Plus, a diversão é garantida.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos