PROXXIMA - Post
6 Livros Sobre Carreira Para Ler Até o Fim de 2022

6 Livros Sobre Carreira Para Ler Até o Fim de 2022

Publicado em 11/03/2022

A Proxxima separou uma lista de #livros sobre #carreira imperdíveis para você que deseja se aventurar nas águas do autoconhecimento. Bora conhecer as nossas #dicas de hoje!

1 - Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnegie)

Este livro tem em em sua capa a frase “o único livro que você precisa para levá-lo ao sucesso”. É repleto de conselhos sobre como lidar com seus relacionamentos e indica as seis maneiras de levar as pessoas a gostarem de você sem manipulações.

2 - 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes (Stephen Covey)

Covey compartilha técnicas para ajudá-lo a adotar as mesmas características que tornam os outros bem-sucedidos, com dicas em relação à produtividade, gerenciamento de tempo, pensamento positivo, entre outras coisas.

3 - O poder do fracasso (Sarah Lewis)

A grande lição dessa obra é mostrar como somos capazes de aprender com os erros, além de citar a importância da persistência e o valor da derrota, muitas vezes abolidos em uma sociedade que supervaloriza o sucesso.

4 - O livro das pequenas revoluções (Elsa Punset)

Neste livro, Elsa fala como as pequenas revoluções ajudam as pessoas a contornarem emoções negativas como angústias, solidão, timidez, etc., por meio de rituais para mudar pensamentos incapacitantes.

5 - Desperte seu gigante interior (Anthony Robbins)

O livro é considerado uma porta aberta para o autoconhecimento e para a configuração de uma mente poderosa. O autor trabalha com a ideia de que temos as ferramentas para alcançar o sucesso e que isso depende da nossa compreensão.

6 - Mindset: a nova psicologia do sucesso (Carol S. Dweck)

Segundo a autora, a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “mindset”, é crucial para o sucesso. Dweck revela de forma brilhante como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos