PROXXIMA - Post
Wi-Fi Geração 6

Wi-Fi Geração 6

Publicado em 23/03/2022

O mundo está cada vez mais tecnológico, conectado e cheio de novidades. A tendência mais recente do mercado é o Wi-fi Geração 6. Mas diz aí: você sabe do que se trata? A gente te explica!

O novo Wi-Fi permite velocidades de transferência de até 10 ou 12 GB/s (gigabits por segundo) para troca de dados entre dispositivos próximos, o que representa ganhos de 30 a 40% sobre o desempenho máximo do Wi-Fi anterior, o Geração 5 (802.11 ac).

E tem mais: a ferramenta também oferece recursos como redução do consumo de energia em celulares e combate às interferências de rede. Sem dúvidas o Wi-Fi 6 se tornará uma tecnologia de rede mais adaptada para ambientes com muitos dispositivos conectados, tanto em espaços públicos quanto em residências.

O Wi-Fi 6 já conta com roteadores, equipamentos, gadgets e outros meios. Em meio a tantos avanços, também é importante ter em conta se os celulares e aparelhos em uso estão atualizados e se são compatíveis com a tecnologia.

Muito bacana essas informações para ficarmos mais proxximos e atualizados, né!? Já compartilha o link do artigo com aquela pessoa que vai amar conhecer o Wi-fi 6 e as novas tendências tecnológicas.

Plano Ilimitados

O **queridinho** entre os planos está fazendo o maior sucesso. O Ilimitados oferece 1GB de conexão e combina perfeitamente com a tecnologia do Wi-fi Geração 6. Maiores informações de planos e valores podem ser adquiridas através do WhatsApp: 0800 083 1155.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos