PROXXIMA - Post
Dica de App: Google Keep

Dica de App: Google Keep

Publicado em 24/11/2021

Dica de App: Google Keep

A rotina diária põe em jogo diversas atividades, compromissos, responsabilidades e inúmeras ações a serem realizadas. Em vista dos muitos aplicativos à disposição, um em especial merece a atenção de quem busca facilidade na hora de organizar as anotações: o Google Keep. Disponível para smartphones, tablets e computadores, o aplicativo surgiu em meados de março de 2013 com o objetivo de ajudar usuários a ordenarem todos os planos do dia a dia de forma mais prática e acessível. Através do serviço gratuito, é possível localizar atividades e permitir que o Keep faça lembretes importantes.

Do inglês Keep, que significa “manter, guardar” ou “salvar”, esta eficiente iniciativa do Google oferece opções anotações por texto, áudio, listas e fotos, além de tags, marcadores e cores diferentes para cada nota. Usuários também podem misturar vários destes recursos ao mesmo tempo.

Outro fato interessante sobre o Google Keep é que ele permite sincronizar as anotações em todos os dispositivos logados com a conta em uso. A sincronização requer conexão com a internet.

Seja para criar uma lista de compras na hora de ir ao mercado, definir um lembrete para alguma tarefa ou pôr em prática quaisquer objetivos, o Google Keep prova que é capaz de prestar um ótimo auxílio. Para acessá-lo pelo celular, basta realizar o download pela Play Store ou, se pelo computador, buscar pelo site keep.google.com.

Registre tudo o que estiver planejando e alcance a organização desejada em meio ao ritmo corrido do dia a dia. A Proxxima, empresa com o melhor serviço de internet, sempre traz para você as melhores dicas de aplicativos, te mantendo bem informado e por dentro das facilidades para a sua vida.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos