PROXXIMA - Post
Documentários no Paramount Plus

Documentários no Paramount Plus

Publicado em 18/02/2022

Conhecer novas histórias através de boas produções de documentários é um excelente passatempo, não é verdade? O Paramount Plus apresenta muitos documentários produzidos pela produtora Smithsonian Channel sobre história, ciência, natureza, aviação, espaço e cultura do Pop.
Selecionamos abaixo 5 documentários sobre diversos assuntos. As produções estão disponíveis originalmente em inglês e você pode incluir legendas personalizadas em português.

Ilhas da Criação (2015, 48min, Livre)

Descrição: Em um remoto arquipélago no Pacífico Sul, um biólogo busca estudar a evolução no ato da criação de novas espécies. Ele corre contra o tempo para reunir as provas necessárias antes que elas sejam perdidas para sempre.



Stealth: Voo Invisível (2010, 46min, 10 anos)

Descrição: Nos anos 1990 segredos são revelados: a tecnologia Stealth mostrou que muitos aviões de caça podiam circular no ar sem serem detectados em radar, surpreendendo os inimigos.



Supercarros (2007, 26min, Livre)

Descrição: Os “supercarros” possuem um desempenho que excede em muito os requisitos razoáveis de estrada. Para quem gosta de automóveis, este documentário vai surpreender.



40 Under 40: Jovens Designs (2013, 46min, Livre)

Descrição: Nesta produção você acompanha obras tradicionais e não tradicionais de arte decorativa, criadas pelos 40 maiores artistas americanos de artesanato com menos de 40 anos.

A Queda do Japão na Segunda Guerra Mundial (2014, 46min, 12 anos)

Descrição: Quando as tropas americanas se juntaram à batalha épica contra os japoneses na Segunda Guerra Mundial, um jornalista britânico seguiu adiante, tequipado com uma câmera de cinema, alguns rolos de filme colorido e uma amizade poderosa com o general Douglas MacArthur. Acompanhe momentos históricos que vão de vários ataques ao país até os bombardeios de Nagasaki e Hiroshima.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos