PROXXIMA - Post
Muito mais proxximos do conhecimento com Google Ateliê Digital

Muito mais proxximos do conhecimento com Google Ateliê Digital

Publicado em 26/01/2022

Que tal começar 2022 adquirindo novos conhecimentos e de forma gratuita e online? Legal, né!? Vem comigo e saiba mais sobre o Ateliê Digital do Google.

A plataforma Google Ateliê Digital foi lançada em 2017, apresentando mais de vinte opções de cursos e treinamentos para pessoas à procura de emprego, profissionais inseridos no mercado de trabalho e para quem deseja investir em pequenos negócios. Monte o seu próprio plano de estudos e acompanhe os conteúdos a partir do seu computador, smartphone ou tablet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Em meio a novas rotinas de trabalho, outras experiências, habilidades e competências são muito oportunas para se crescer ainda mais profissionalmente. Os cursos do Google são ótimos meios de aprendizado e ainda oferecem benefícios como certificação digital.

Quer uma dica de curso? Para quem deseja investir por meio de loja virtual, recomendamos o Leve sua empresa para a Web. Com sete módulos e tutoriais em vídeo, você irá aprender estratégias de marketing digital, noções de mídias sociais e como se destacar em sua região.

A Proxxima Telecom sempre te conecta a excelentes aprendizados e a tudo o que há de melhor.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos